quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cada um com suas bobagens

Ai! Eu juro que tento me livrar delas mas é difícil pra cacete!

Como todo ser humano (humano) eu as tenho sempre comigo. Sim. Minhas bobagens, breguices, bobiças, seja lá qual for o nome.

Elas são feito o mar... sobem com a maré, depois desaparecem. E quando eu acho que elas foram embora, elas voltam e mexem um um tiquinho de sei lá o que que carrego dentro de mim. Não sei como fazem, mas despertam uma empolgação, uma memória visual, aromática, tátil que eu desconhecia (ou propositalmente esquecia).

Seria bom se fossem só lembranças de coisas de que tivesse muito orgulho mas, quer saber, eu tenho orgulho das minhas bobagens sim!

Cada uma delas, no momento em que vieram, eram de grande importância pra mim, então que assim seja!

Que voltem as bobiças a alegrar meu coração!

Eu só sei de uma coisa: como todos têm alguma, eu não me envergonho mais.

Atenção caros leitores: aproveitem bem esse momento de destrução da imagem de intelectualidade da autora (isso é raríssimo).

Eu SIM ouvia Backstreet Boys (epa! a quem estou enganando?! Ainda ouço!), N'sync, Britney Spears, Five, Spice Girls e adjacências genéricas e... quer saber?! Me ajudaram muito a aprender inglês...

Eu SIM fui (sou, sei lá) muito fã de The Calling. Encarei uma fila virtual de 9 meses pra ter uma mísera pergunta respondida pelo Alex Band! E ele vai fazer show aqui em Campo Grande e... quer saber?! Tô com a maior dor de cotovelo de não ir...

Eu SIM decorei a coreografia de Thriller do Michael Jackson (eu e os prisioneiros da Filipinas, né?!) pra arrasar nas festinhas... E sei até hoje!

Eu SIM copiei e inventei coreografias pra trocentas músicas dos Backstreet Boys e me apresentava no colégio com meu grupo de dança e... ARRASAVA, tá?!

Eu SIM fazia aulas de lambairóbica (!!!!!!!). Dancei clásicos da música popular brasileira como Harmonia do Samba, É o Tchan, Tchaka Boom, e outros que, graças a Deus, nem me lembro mais... E eu era a melhor dançarina da turma, tá?!

Eu SIM assistia Fantasia todo santo dia e ficava em casa tentando acertar em qual dos fornos tava o frango assado (alguém aí lembra disso?)

Acho que tá bom de queimação de filme por hoje...

CAMPANHA: libere você também as suas besteiras...

4 comentários:

Leonardo Baleiro e Elisabete Vasconcellos disse...

kkkkkkkk Luh,já q é para se envergonhar hahaha eu SIM já fui a um show dos Menudos no Morumbi rsrs mas eu tinha 7 aninhos então não vale muito e eu lutava Guerra nas Estrelas nos supermercados com meu irmão na infância tb e me divertia pacas mas esse não acho bobinho não,faria de novo rsrs,agora já crescido(de idade,30),nunca mais fiz algo tipo show do Chiclete com Banana e assistir MTV q odeio,vão me xingar mas MTV é horrível,faz 2,3 acústicos no ano para amenizar mas o conteúdo é todo estadunidense,ODEIO!!!Tenho um amigo de nome Malta q costuma ir nos shows do Village People,ae é complicado.E,sim já dancei Michael Jackson muito tb mas com menos de 10 aninhos,não vale né rsrsrs
bjusss Luh adorei esse post seu Parabéns
e votem na charge 118 povo,Luh passa o e-mail para o pessoal votar,o David é fera mesmo!!!David,abração pra ti tb e Parabéns idem.

Duendee disse...

ELA AMAVA FABIO JR!!!!!
sauhsoahsau... tanto q tda ves q eu falava q fabio junior eh "bixinha" ela vinha correndo m bater!!!

po eu viajava po... eu jah fui no cinema ver pokemon,jah andei em uma bike q a roda a frente era grande i a d traz pequena,jah fui p/ scola c/ um fone di ouvido de dj dakeles bem grande,hsoauhsuhasua²³

jah dancei estilo ney mato gosso de cuequinha fio dental i td mais, "dueu essa cueca" ...

i mais uma breggiuc q eu acabei d descobrir...EU ESCUTO OPERA!!!
uhuL
sexy
bjão luh

• Lιкiинαα • disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
• Lιкiинαα • disse...

kkkkkkkkk Só dá maluuco..

Tá , tá eu ajudava a minha irmã e dedurava qual das amiguinas dela estava errando algum passo da música, ajudei-a a gravar a coreografia de Thriller, ja deancei muuuita música brega com a luiza na GIGANTE cozinha da minha mãe e adoro imitar as cantoras de va´rias músicas p/ fazer a minha irmã rir ... Não dá p/ falar tudo q faço de besteira não , a Luh sab como a minha lista é gigante ") T amo coisinha emplicante.