segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sonhos sonhos são

Olá!

Eu me prometi nem citar a vitória do Mengão ontem.... mas pensando bem... acabei de citar, né?! Hahahahaha!

Voltando à realidade, ou melhor, ao mundo onde tudo é possível, o das quimeras. Porque nos meus sonhos, desde sempre, tudo é possível e absurdo.

Vou citar alguns que me recordo pra entreter o caro leitor:

  • Ainda acordada, acessava o site oficial do Zeca (o Baleiro, não o Pagodinho), pra saber se o mesmo ia dar as caras pras minhas bandas, porque tô louca pra ir num show dele. pois bem, a resposta foi de novo não. Fui dormir logo em seguida e disso veio a temática do sonho: eu ouvia na rádio que Zeca faria uma temporada no teatro Rival Petrobras e que eu tinha que ir!!! Acordei pois, no outro dia, tendo como tarefa avisar ao meu pai pra que ele se animasse e nos levasse. Só depois de voltar ao site que pude constatar o trágico: foi sonho.
  • Outro dia sonhava ter dois livros em mãos. Ambos dum mesmo autor: Leonardo Paniza. Esse é meu amigo "baleiro"de SP que sei que escreve poemas. O mais engraçado é que, na parte destinada à biografia do autor constava que o Leonardo tinha nascido em 1930, ou seja, no mesmo ano em que minha vó nasceu!
  • Sonhava estar chegando eu, meu namorado e minha família numa pousada. Na sala de convivência, no sofá em frente à tv estava o Moska (não o inseto, o cantor). Eu e David íamos falar com ele, enquanto ele entretia-se cortando as unhas do pé (!!!). Ele me dizia que já estava ali na pousada há uma semana, mas que ia embora no dia seguinte. Eu dizia que não ia nada, logo agora que chegamos ali! ele dizia pra mim: tá bom, mas deixa eu cortar a sua unha (!!!!!!!!!!!!).
  • Meu vizinho do lado esquerdo estava com visitas em casa (no meu sonho). Eu me irritava com uma forte luz azul que tinha na varanda dele (que na verdade pertence ao nosso vizinho dos fundos). Eu resolvia, então, apagar o refletor de madrugada. Havia no portão do vizinho três alavancas. Eu fui lá sorrateiramente e apaguei uma. A luz geral da casa foi apagada. Tdos gritavam. Eu reacendia a luz e puxava uma outra alavanca. Pra essa a conseqüência foi que, na madrugada mesmo, um som com música muito alta fosse acionado. Aí ouvi a voz do meu vizinho dizendo que ia verificar a confusão. Eu saia correndo pro meu portão e, num peixinho (salto amortecido por uma deslizada de barriga no chão), entrava em casa assustada.

Por hoje é só, pessoal!

Beijos!

P.S.: Acho que tô precisando de um dicionário de sonhos... ^^

5 comentários:

David Almeida Pedrosa disse...

Alguns sonhos você não tinha me contado...rs
beijão, até sexta!

Juliana Sobral disse...

Ahhh

Show do Zeca no Rival!!! Três dias de apresentação e eu na mesa 13 todos os dias!!! uauauauauau
Com direito a bjinhos e carinhos no final. Prometo não furar fila dessa vez, ok?

Léo escritor...hummm
Léo com a idade da sua avó...kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cabelos brancos ele já tem nhé!!!

Adorei!!!!

Bjão da tia

Isis Vilarinho disse...

Quê isso! Queria ter essa facilidade pra lembrar dos meus sonhos...

Próximo post do meu blog acho que já terá a opção de comentar! \o/

• Lιкiинαα • disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK³³³

Gent eu não sabia q minha irmã era tão felizz!

Eu não conhecia esses aí não hein Luu

Maninhaa, todos os seus sonhos são malucos q doideraaa , manouu .

Aí , sacou né a piadinha (manouu , gíria de paulistaa)

Aff , kkkkkkkkkk³³³

inté sexta garotaaa .

rosangela disse...

Tô tentando me acertar com esse troço a um tempão, para comentar seus sonhos, agora imagina o que aconteceu no momento que eu consegui... Chico cantando Luiza no rádio que seu pai está ouvindo lá fora e ainda repete...com o Jobim ...coincidências??? claro que não!!! nosso elo é que transpassa o espaço terrestre! Beijos Minha Luiza, Luiza, Luiza.
e seus sonhos não são acasos fluem da sua mente pois ela transborda de imaginação. Luh, não acredito agora é a Zizi que está cantando, desse jeito a casa vai virar um rio de lágrimas, mas lembre-se sempre lágrimas de felicidades!!!!! Beijos Mami.