quinta-feira, 17 de abril de 2008

:S


Genteeem!

Mal comecei já tive de me mudar..rsrsrs

Agora o nome do blog ganhou mais um "o" mas continua com o mesmo intuito: expor minha filosofia barata, meus "causos" e beijos.

Perdão aos que comentaram no extinto blog, olá para os que comentarem nesse!

Título do blog: inspirado na música Bandeira, de Zeca Baleiro. Essa frase sempre me lembra o quanto quero brilhar na carreira que escolhi, ser sempre gentil com as pessoas, alcançar sucesso e inteligência. Ela não me deixa esquecer: Quero tudo ter, estrela, flor, estilo.

Beijos, beijos: pro meu amor talentosíssimo (
http://www.davidcaricaturista.com/). Acessem e confiram!

Pro povo do Manda Bala!

E tbm pras meninas (e meninos) da facul que alegram os meus dias, além de me aturarem.

Mais uma vez: sejam bem-vindos!

Papo profuundo: Vou expor aqui um pouquinho do que eu tô estudando (apresentei um seminário hoje) pq acho que o assunto deveria ser de domínio público. As pessoas mais suscetíveis a aderirem a movimentos de massa e de fanatismo (religiões fanáticas, causas políticas, revoluções, etc) geralmente apresentam características básicas. Podem ter tão pouco que não são apegados ao presente e anseiam por uma grande mudança que lhes melhorem a situação no futuro. Podem ter tanto que não têm medo de que uma grande mudança lhe tire um pouco daquilo. Podem ter medo da liberdade pq essa coloca todo o peso do possível fracasso em seus ombros. Normalmente desejam apenas uma coisa e, por essa, são ousados e talvez caóticos.

Outro ponto interessante é que somos todos egoístas. Mesmo os mais altruístas tipo Madre Teresa de Calcutá só se movem pelo seu próprio bem-estar. No caso da mesma, isso acaba implicando no bem dos outros também. Lhe fazia bem fazer o bem. Mas o que move o ser humano inicialmente a fazer algo é seu interesse próprio. Aliás, toda conversa gasta é na verdade uma maneira de persuadir o outro a seu favor. Até os mais inocentes blablablas são um modo de modificar o mundo ao seu redor para que seus interesses estejam satisfeitos...

Muito cruel? Pense nisso com calma...
Depois falarei mais...

Beijos!

8 comentários:

Duendee disse...

uoW..cada palavra profunda em...tem umas que nem aparec no meu português...
mais eh isso Luh...vamo desmaterializar a materia
neh non ???
beijOs..
bloG shoW...^^

Luh disse...

hahaha!

Beijos, Renanzinho!

Unknown disse...

Uia.... eu sabiaa que v. iria mudar algooooo... ate pensei com meus botões: "ela, como é mulher, e toda mulher sempre muda algo, então não vou escrever nada ainda, até ela modificar algo" ahahahahaha viu, quem espera sempre alcança ahahahaha

beijos baleiros

Isis Vilarinho disse...

Uai, pq mudou?!?!?!?

Leonardo Baleiro e Elisabete Vasconcellos disse...

HAAAA Luh de page nova e com a língua afiada,tem gente q vai dizer q não é egoísta coisa e tal,o ser humano é egoísta por natureza,todos os(as) grandes líderes de qq movimento em favor disso ou daquilo tb o é ou foi,vc disse tudo,fiquei curioso pra ler seu trabalho inteiro,se puder disponibilizar algo,o egoísta aqui agradeceria.Parabéns Luhladen,tão novinha e sabedora das coisas e causos,muito bom!!!
ps-adorei teu desenho,tem um nome específico esse tipo de desenho???

bjusss amiga baleira maneira dá-lhe a cariocada

David Almeida Pedrosa disse...

Oi amor,
Legal seu blog, beijos.

Juliana Sobral disse...

Luh,

Vc é tão especial pra mim!!!
Te adoro muitão!!!
Te acho muito inteligente, lindaaa, uma florrrr, estrelinha brilhante e uma moça de estilo!!!
Queria te dizer que eu sou egoísta...hehe, sem medo de admitir!!!

Parabéns pelo blog, amiga!!!

Bjos doces!!!

rosangela disse...

acho que agora consegui.....