terça-feira, 29 de abril de 2008

Lei de Murphy

Olá!

A primeira Lei de Murphy diz que:
Se há duas ou mais formas de fazer alguma coisa e uma das formas resultar em catástrofe, então alguém a fará. (
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Murphy).

Pois bem. Eis o meu dia de hoje: Acordei 3:40 da manhã pra pegar o ônibus das 4 e ir pro Rio. Cheguei no ponto e o ônibus estava cheio. Voltei andando pra casa e, chegando lá, consegui carona na van do trabalho do meu pai. Tive fortes cólicas durante o trajeto da van, onde reclinei o banco pra tentar dormir. Chegando no meu ponto bati de joelho numa barra de ferro da van e fui mancando pro ponto de ônibus.
Peguei meu ônibus que estava, como sempre, cheio, e sentei depois de algum tempo. Morrendo de calor enfrentei um engarrafamento enorme o que me rendeu quase 40 minutos de atraso na aula. Chegando na faculdade fui direto ao banheiro pra checar a situação (estava menstruada, mas já sabia que estaria, portanto, estava previnida). Ao chegar no banheiro percebi que reclinar o banco da van fez minha mestruação vazar e manchar meu vestido. Nesse momento a servente me oferece ajuda: uma barrinha de sabão de coco pra que eu lavasse meu vestido, escondendo a parte molhada por uma jaquetinha amarrada na cintura (:P). Foi o que fiz.
Cheguei na minha aula então, uma hora atrasada, e lá fiquei esperando que meu vestido secasse. Fui no banheiro e descobri que a pequena mancha havia se alastrado e ficado mais fraca, porém maior. Outras serventes me deram sabão e lá fui eu lavar ainda mais meu vestido. Encurtando a história, refiz o processo mais uma vez, pq a mancha espalhou-se ainda mais. Graças a Deus, depois dessa vez, meu vestido secou e estava limpinho :). Que alívio!

Moral da história: Lei de Murphy existe. Cuidado: você pode ser a próxima vítima!

Depois de ter me revelado Flamenguista aqui no blog tenho que citar o micro alívio que me deu aquele golaço (!!!) do Obina (!!!!!!!!!!!!!!!!) no primeiro jogo da final do Carioca. Agora é rezar pro Botafogo não se encher de coragem e pro Mengão não esfriar :S.


Beijão pro meu amor.

Até a próxima!


2 comentários:

David Almeida Pedrosa disse...

Te amo muito!
beijos.

Ricardo Guimaraes disse...

É isso aí Luiza!!! Nunca diga: "pior que isso não fica", hahaha!!! Bjs!!