domingo, 14 de setembro de 2008

Só no sapatinho...hehe








































































Oi gente! Dei um pause aqui no blog pq tava preparando uma novidade: minhas sapatilhas personalizadas!
Eu comecei com essa aí, espero que gostem... Vou produzir mais a partir de agora e vou aceitar encomendas então, qualquer coisa é só mandar um e-mail pra luiza15santos@yahoo.com.br. Além das sapatilhas vou personalizar também All Stars sem cano, de cano curto e alto, bolsas e mais. A cada novidade, postarei aqui, ok?! Espero que gostem, pq eu tô adorando fazer! Beijos a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

é o tal da customização ahahahahha

ficou bonitinha, faz um manda pro Zequinha, ele adora personalização de sapatinhos rs


bjs

Ketty disse...

Lindas..lindas...e lindas!
Vou amar ter um all star assim...já está fazendo? Vi sobre seu blog na comu Manda Bala...como sou baleira: amiga de Ritinha, Malu, Soninha, Juliana Britto,Leo e Malta...me senti a vontade pra postar aki!! Beijo grande e concordo com o Malta...o Zeca iria adorar um sapatinho desses! Lindo seu blog....
Beijos Ketty
Beijos Ketty.

Juliana Sobral disse...

Oi sobrinha querida! Que orgulho de vc...tá lindo, lindo! Adoreiiii! Fiquei curiosa para ver as bolsas hein?! Assim que tiver mostra pra gente! Parabéns pelo lindo trabalho! Beijos da tia!

Dalvinha disse...

Luh é aminha cara, também sou assim, tudo meu é diferente, eu dou sempre um toque pessoal.Amei sua sapatilha.LINDA!
Beijos minha baleira artista


Dalvinha Costa