Amor que chega sem dar aviso, não é preciso saber mais nada!
Essa música é de uma poesia intensa! E é com ela que quero começar meu post de hoje.
Primeiro que ando meio out daqui do blog, nem sei bem o porque. Às vezes, bem longe do pc, lembro de várias coisas boas sobre as quais poderia escrever mas quando chego aqui tudo some.
Quero dizer que andei sentindo inveja...hahahaha... Mas é inveja boa, juro!
Se você que tá lendo agora é baleiro e me viu nas últimas visitas do seu perfil no orkut, você foi alvo da minha invejinha. É que ando doida pra ver o Baleiro. E como sou masoquista, passo no perfil dos baleiros, fico remoendo cada palavra de admiração que os mesmos dirigem ao Zeca, remoendo cada foto, beijinho, sorriso e pose inusitada... Ah! Também morro de rir com as declarações de amor nada sutis nas legendas e comentários das fotos...
Mas é sério, é dificílimo ser fã. É receber do ídolo uma carga emocional imensa em sua letra e música e isso me faz sentir um tanto quanto impotente. A recíproca não é justa. Você não pode fazer muito, talvez seja incoveniente fazê-lo, pra que seu ídolo tenha noção do carinho que você tem por ele.
A gente sabe, eu pelo menos sei, que é um tanto de obrigatoriedade dos ídolos ser gentil, muitas vezes devem aparecer os fãs mais malas do mundo, né?! Mas eu também sei que há um muito de sinceridade por parte deles, e agora falo de ZB, em demonstrar ao menos a gratidão por ter tantos fãs fiéis.
E agora peço licença pra falar de Soninha, que é uma das fãzocas do ZB que mais admiro.
Não sei ao certo. Ela me passa, por seu simples jeito de ser, ser tão agradável, tê-la como fã deve ser muito bom, gratificante. E ela está com Zeca desde sempre, e que eu me arrependa de não estar eu lá também, mas me sinto feliz por ter alguém que desempenhe esse papel de apoio incondicional tão bem quanto ela. Ora bolas! E a flor que é a Malu, a Jujuba, a Ritinha, e os meninos, Leozinho, Malta, e o misterioso Wood..rsrsrs
Zeca tá muito bem de fã, obrigado.
E o melhor?!
Ele sabe!